Assembleia Geral Ordinária aprova relatório de gestão e prestação de contas de 2021 do CRO-SC

A boa gestão financeira do CRO-SC foi atestada pelos cirurgiões-dentistas, que aprovaram ontem (15/02), em Assembleia Geral Ordinária, a prestação de contas do Conselho para o exercício de 2021. Na oportunidade, foi também aprovado o relatório de gestão de 2021. A assembleia foi realizada a partir das 9h30min por meio da plataforma da empresa Eleja Online, contratada pelo CFO para atender todos os Conselhos Regionais.

A mesa diretora foi composta pelo presidente da Comissão de Tomada de Contas conselheiro Lauro Henrique de Souza Lins (on-line) e presencialmente pelo conselheiro secretário Wilson Andriani Jr., e pela presidente Sandra Regina Pereira Silvestre, que iniciou agradecendo o apoio de todos e destacando o prosseguimento da nova forma de gerir o Conselho. Em seguida, a contadora Geral do Conselho, Marisley Calixto, apresentou a prestação de contas relativa a 2021.

O presidente da Comissão de Tomada de Contas leu o parecer conclusivo e apresentou voto recomendando a aprovação. A presidente apresentou o Relatório Integrado de Gestão, abriu o debate, respondeu a algumas dúvidas dos participantes e agradeceu as manifestações cumprimentando o Conselho. A seguir foi realizada a votação, com a prestação de contas e relatório aprovados.

Foi apreciada e autorizada pela assembleia a venda e/ou permuta dos seguintes bens imóveis do CRO/SC: edifício Sede do CRO/SC, localizado na Rua Duarte Schutel, 351, Centro, Florianópolis/SC e sala comercial nº 106 com box de garagem no Edifício Atlas, localizada na Rua Tenente Silveira, 200, Centro, Florianópolis/SC. Da mesma forma, foi autorizado o leilão da frota de veículos do CRO/SC. A assembleia foi encerrada às 11h13min. Para todos os itens foi informada avaliação de valores feitas por profissionais legalmente habilitados.