Notícias CROSC

Assembleia Geral Ordinária aprova relatório de gestão e prestação de contas de 2021 do CRO-SC

A boa gestão financeira do CRO-SC foi atestada pelos cirurgiões-dentistas, que aprovaram ontem (15/02), em Assembleia Geral Ordinária, a prestação de contas do Conselho para o exercício de 2021. Na oportunidade, foi também aprovado o relatório de gestão de 2021. A assembleia foi realizada a partir das 9h30min por meio da plataforma da empresa Eleja Online, contratada pelo CFO para atender todos os Conselhos Regionais.

A mesa diretora foi composta pelo presidente da Comissão de Tomada de Contas conselheiro Lauro Henrique de Souza Lins (on-line) e presencialmente pelo conselheiro secretário Wilson Andriani Jr., e pela presidente Sandra Regina Pereira Silvestre, que iniciou agradecendo o apoio de todos e destacando o prosseguimento da nova forma de gerir o Conselho. Em seguida, a contadora Geral do Conselho, Marisley Calixto, apresentou a prestação de contas relativa a 2021.

O presidente da Comissão de Tomada de Contas leu o parecer conclusivo e apresentou voto recomendando a aprovação. A presidente apresentou o Relatório Integrado de Gestão, abriu o debate, respondeu a algumas dúvidas dos participantes e agradeceu as manifestações cumprimentando o Conselho. A seguir foi realizada a votação, com a prestação de contas e relatório aprovados.

Foi apreciada e autorizada pela assembleia a venda e/ou permuta dos seguintes bens imóveis do CRO/SC: edifício Sede do CRO/SC, localizado na Rua Duarte Schutel, 351, Centro, Florianópolis/SC e sala comercial nº 106 com box de garagem no Edifício Atlas, localizada na Rua Tenente Silveira, 200, Centro, Florianópolis/SC. Da mesma forma, foi autorizado o leilão da frota de veículos do CRO/SC. A assembleia foi encerrada às 11h13min. Para todos os itens foi informada avaliação de valores feitas por profissionais legalmente habilitados.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin