Notícias CROSC

Assembleia Legislativa encaminha moção de aplauso aos dentistas de Santa Catarina

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, acolhendo proposição do deputado Vicente Caropreso, aprovou moção de aplauso aos dentistas envolvidos no enfrentamento da Covid-19. O documento foi enviado à presidente do CRO-SC, Sandra Regina Pereira Silvestre, e especifica os motivos da homenagem.

O documento destaca que “Há necessidade do reconhecimento da importância desses profissionais que, com esforço e união de todos, têm atendido com precisão às demandas que necessitam da saúde pública e dignificado nossa sociedade, neste momento tão difícil que estamos enfrentando. Esta moção é destinada a todos os profissionais de saúde que estão envolvidos no enfrentamento da Covid-19”.

A presidente do CRO-SC agradeceu pela moção de aplauso e aproveitou para lembrar que conta com o apoio da Alesc para que os profissionais da odontologia de Santa Catarina possam ser vacinados com a urgência que a situação requer. “Conforme os próprios deputados confirmam, nossa classe está na linha de frente da saúde desde o início da pandemia, por isso a nossa preocupação em que sejam todos vacinados o quanto antes.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas