Câmara técnica do CROSC reúne-se em Blumenau para audiências de processos éticas

A Câmara técnica do CRO-SC reuniu-se hoje (17/10) na Delegacia do Conselho em Blumenau para audiências de processos ético-disciplinares. Os integrantes Eduardo Luiz Reinert, Carlos Eduardo Lenz e Flávio Cândido Ferreira, todos dentistas de Blumenau, atuaram juntamente com as conselheiras Luciane Carmen Villela e Ana Maria Zottis Hümmelgen e a procuradora do CRO-SC Katia Regina dos Anjos. Esta foi mais uma ação da força-tarefa, que prossegue em total atividade pelo estado para zerar o número de processos encontrados parados pela atual gestão. Além de para colocar em dia a pauta de processos éticos, o objetivo é conferir o máximo de transparência nas ações do Conselho junto aos cirurgiões-dentistas.