Notícias CROSC

CFO inicia envio da anuidade 2020 sem reajuste pelo 3º ano consecutivo

Os inscritos no Conselho Regional de Odontologia, de todas as categorias, receberão, nos endereços cadastrados, o boleto para pagamento da anuidade. Cada boleto será registrado com as duas faixas de descontos previstas na mencionada Decisão, além do valor integral da anuidade. Em caso de perda ou não recebimento, a segunda via poderá ser obtida, com segurança e facilidade, por meio do site do CFO (www.cfo.org.br).

Para pagamentos em cota única, realizados até o dia 31 de janeiro de 2020, será concedido, automaticamente, o desconto de 10% sobre o valor integral da anuidade. Para pagamentos efetuados entre os dias 1º e 28 de fevereiro, o desconto será de 5%. Serão integrais os pagamentos em cota única realizados entre 1º e 31 de março.

Estão mantidos os descontos de 30% para recém-formados com até dois anos para pagamento da cota única até 31 de janeiro, ou inscritos no decorrer de 2020. Além disso, há previsão de desconto de 33,33% para todas as inscrições secundárias de pessoas físicas.

Este ano o gerenciador financeiro voltou a ser o Banco do Brasil, que disponibiliza soluções tecnológicas exclusivas para entidades públicas, com especialização em setor público.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas