Chapa 1 vence a eleição para delegado eleitor do CRO-SC

Encerrou ontem (17) o processo eleitoral em Santa Catarina para a escolha do delegado eleitor do CRO-SC com a vitória da Chapa 1, com 313 votos, composta pelos cirurgiões-dentistas Sandra Regina Pereira Silvestre e Rafael Lacerda Zandoná.

O pleito foi realizado de forma presencial e on-line, em Assembleia Geral Extraordinária, conduzida pelo secretário do CRO-SC, Wilson Andriani Junior, no exercício da presidência. A assembleia teve 566 votantes de forma on-line e 9 votantes de forma presencial. A chapa 2, composta pelos cirurgiões-dentistas Marcelo Campos de Galvão Queiros e Guilherme Dalsasso, teve 236 votos. Foram registrados, ainda, 11 votos brancos e 15 nulos.

O Delegado-Eleitor é o cirurgião-dentista eleito com a atribuição legal para representar a categoria do estado na Assembleia Geral que delibera a escolha do plenário do Conselho Federal de Odontologia.

Ao finalizar a assembleia, o conselheiro Wilson Andriani Jr. fez um registro em homenagem ao colega e ex-presidente do CRO-SC, Claudio Barbosa Fontes, falecido no último dia 5 de novembro.

A íntegra da Ata poderá ser acessada no Portal da Transparência do CRO-SC ou clique aqui.