Colega, participe dia 15/08 da escolha do delegado eleitor

O CRO-SC convida todos os cirurgiões-dentistas inscritos no Conselho e em dia com a anuidade a participar, dia 15 de agosto, da eleição do delegado eleitor, em assembleia geral, que ocorrerá a partir das 9h, com a maioria absoluta dos inscritos em primeira convocação, e às 9h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.

As eleições serão realizadas na modalidade on-line, tornando o processo mais participativo para os CDs de todo o estado. O pleito acontecerá pela plataforma de internet delegadocrosc.elejaonline.com . O link para participação será enviado pela empresa Eleja Online por e-mail e/ou SMS, ou ambos, conforme os dados cadastrados no sistema do CFO/CRO-SC.

Devem participar todos os Cirurgiões-Dentistas com inscrição ativa (principal ou remida) e quite com o Conselho Regional de Odontologia, incluindo a Anuidade 2023 e o parcelamento em dia. Considera-se quite aquele que estiver com o pagamento da Anuidade em situação regular até 10 dias antes da data de Assembleia Geral.

A escolha do Delegado Eleitor é muito importante para os profissionais da odontologia, pois definirá quem será o representante catarinense na Assembleia de Delegados Eleitores, que elegerá em 2024 os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia para o triênio 2024 a 2027.

Colegas, participem garantindo mais um processo amplo e democrático e façam valer a nossa representatividade.

Confira o tutorial sobre como votar: