Comissão de Ética reúne-se na OAB/SC para audiências

A obra emergencial na sede do CRO-SC, iniciada esta semana, não impediu a Comissão de Ética de se reunir hoje para as audiências que vai, aos poucos, colocando em dia os processos éticos. Atendendo a pedido da presidente do Conselho, Sandra Silvestre, o presidente da OAB-SC, Rafael de Assis Horn, cedeu espaço no prédio da Ordem, em Florianópolis.
O conselheiro Rafael Zandoná, presidente da Comissão, juntamente com as conselheiras Luciane Carmen Villela e Ana Maria Zottis Hümmelgen, deu prosseguimento ao trabalho nesta manhã no espaço cedido pela OAB/SC.
A sede do CRO-SC, em Florianópolis, manterá exclusivamente expediente interno durante a semana de 11 a 14 de novembro para execução de obra estrutural, retornando ao atendimento normal dia 18/11.