Comissão de Tomada de Contas analisa processos financeiros e contábeis do CRO-SC

A Comissão de Tomada de Contas do CRO-SC reuniu-se em 13 e 14 de fevereiro para análises dos processos financeiros e contábeis do exercício de 2019, com apresentação em planilha dos processos finalizados no ano passado, colocados à disposição para serem examinados. Participaram da reunião, além do presidente da Comissão, Lauro Henrique Souza Lins, Adriana Wolff de Carvalho e Sergio Fortuna, integrantes da Comissão e o contador Jean Carlos Morbis, gerente do setor financeiro do Conselho.
Durante a reunião, foram prestadas informações à Comissão, com explanação dos trabalhos desenvolvidos pelo departamento financeiro e contábil feita pela gerência do setor. Os resultados da reunião foram apresentados ao Conselho Pleno na sessão de 14 de fevereiro.