Notícias CROSC

Como votar na assembleia para eleição do delegado eleitor

O CRO-SC convida todos os cirurgiões-dentistas inscritos no Conselho e em dia com a anuidade a participar, dia 17 de novembro, da eleição do delegado eleitor, em assembleia geral, que ocorrerá a partir das 9h, com a maioria absoluta dos inscritos em primeira convocação, e às 9h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.

As eleições serão realizadas tanto na modalidade presencial, quanto na on-line, tornando o processo mais participativo para os CDs de todo o estado. A assembleia presencial será realizada na sede do Conselho Regional de Odontologia, à Rua Duarte Schutel, 351 – Centro, em Florianópolis. A modalidade on-line será pela plataforma de internet https://delegadocrosc.elejaonline.com/ . O link para participação será enviado pela empresa Eleja Online por e-mail e/ou SMS, ou ambos, conforme os dados cadastrados no sistema do CFO/CRO-SC.

Todos os Cirurgiões-Dentistas com inscrição ativa (principal ou remida) e quite com o Conselho Regional de Odontologia, incluindo a Anuidade 2020 e o parcelamento em dia. Considera-se quite aquele que estiver com o pagamento da Anuidade em situação regular até 10 dias antes da data de Assembleia Geral.

A escolha do Delegado Eleitor é muito importante para os profissionais da odontologia, pois definirá quem será o representante catarinense na Assembleia de Delegados Eleitores, que elegerá em 10 de março de 2021 os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia para o triênio 2021 a 2024.

Colegas, participem desse processo amplo e democrático, que pela primeira vez na história da odontologia será levado a todos os municípios de Santa Catarina. Participe, e faça valer a nossa representatividade.

Veja como votar:

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin