Esclarecimentos sobre a Anuidade de 2014

Dentre as obrigações do profissional inscrito está o pagamento da anuidade para a manutenção do sistema de fiscalização da profissão – CFO/CRO’s – e todo início de ano os boletos são encaminhados pelo Conselho Federal de Odontologia para os endereços cadastrados.

Eventualmente, por alguma inconsistência ou falta de atualização cadastral, as correspondências não encontram seu destino e especificamente em 2014 houve uma pequena demora na postagem desses documentos. Por tal motivo, pleiteamos junto ao CFO a prorrogação da possibilidade de parcelamento da anuidade mas o assunto ainda não foi decidido e, a princípio, manteremos o calendário original.

Se necessário, uma segunda via, pode ser emitida no http://cfo.org.br/servicos-e-consultas/boleto-bancario/.

O CRO-SC se desculpa por eventuais transtornos, causados por fatores que estão fora do controle da entidade, e se coloca à disposição para sanar quaisquer dúvidas pelo telefone (48) 3222-4185 ou nas Delegacias Regionais (horário: das 08 às 18h) ou diretamente no CFO através da ouvidoria www.cfoap.com.br/ouvidoria.