Conselho de Odontologia presente em colação de grau na Unesc

A formanda Diana Dutra, da turma de Odontologia da Universidade do Extremo Sul Catarinense – Unesc, recebeu no sábado (14), de Carlos Henrique Búrigo Rosso, delegado do CRO-SC em Criciúma, a placa de homenagem do Conselho enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação.

Rosso desejou boas-vindas aos 50 formandos, desejando-lhes muito sucesso profissional. “Trabalhar pela saúde dos brasileiros, muito além da responsabilidade, é um privilégio à medida em que cada um contribui para uma odontologia de excelência e que gera qualidade de vida”, assegurou.

Para a presidente do Conselho de Odontologia, Sandra Silvestre, é muito importante a participação nas cerimônias de colação de grau, por ser este um momento especial de acolhimento aos novos colegas, que chegam à profissão em tempos de muitos desafios.