Conselho Regional de Odontologia homenageia odontólogos do Extremo Oeste Catarinense

Homenagem será durante o encontro regional da entidade no dia 13 de julho

Cirurgiões-dentistas do Extremo Oeste Catarinense serão homenageados pelo Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO-SC) durante o encontro regional da entidade, no dia 13 de julho. Vão receber o Diploma de Mérito do Conselho os profissionais Felix Bregalda, de Cunhã Porã, responsável pela fundação da delegacia do CRO-SC no Extremo Oeste; Milsson José Mattye, de Mondaí; Regina Lucia Golin Gabriel, de São José do Cedro; Dalvo Vieira de Oliveira, de São Miguel D’Oeste; e Vera Colombo, de Dionísio Cerqueira. “É sempre uma honra homenagear colegas que se dedicam de forma tão singular para o crescimento da odontologia catarinense”, diz Élito Araújo, presidente do CRO-SC.

A programação do encontro, que é realizado em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia de Santa Catarina (ABOSC), conta com cursos gratuitos dirigidos a cirurgiões-dentistas e palestra para auxiliares e técnicos em saúde bucal com temas escolhidos pela comunidade. São eles: “A importância da comunicação no tratamento da doença periodontal e peri-implantar”, com o mestre em Periodontia e doutor em Odontologia José Luiz do Couto; e “Publicidade na odontologia e a responsabilidade do cirurgião-dentista”, com o advogado Alexandre Monguilhott. Auxiliares e técnicos em saúde bucal participam da palestra “Estratégias de Comunicação para atendimento a pacientes”, com a psicóloga Luciana Amorin.

Serviço:
Encontro Regional do CRO/SC
Quando: 13 de julho
Onde: Unoesc – Rua Oiapoc nº 211 – Bairro Agostini – São Miguel D’Oeste – SC
Horário: Das13h30 às 18h
Inscrições gratuitas: www.crosc.org.br no link do evento
Mais informações: (48) 3222-4185 ou pelo e-mail janete@crosc.org.br