Notícias CROSC

Convênio disponibiliza vacina contra a gripe com valores diferenciados para profissionais da odontologia e dependentes

O CRO-SC firmou convênio com a Imunizar Clínica de Vacinas para disponibilizar, pelo valor diferenciado de R$ 70,00,dez mil dozes da vacina contra a gripe quadrivalente, contra as influenza sazonal e A(H1N1), incluindo fornecimento e aplicação aos cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares, devidamente inscritos no Conselho. O convênio inclui ainda os dependentes, com documentação que justifique o enquadramento.

A iniciativa, segundo a presidente do CRO-SC, Sandra Silvestre, foi oportunizar o acesso à vacina contra a gripe para os profissionais da odontologia e familiares por valores mais acessíveis que os de mercado. “Em um primeiro momento, firmamos convênio com a Imunizar, que atende parte da Grande Florianópolis, mas estamos buscando parcerias em outras cidades para ampliar ao máximo o número de beneficiados,” informou a presidente. “Embora os inscritos possam vacinar nos postos de saúde em suas cidades, nosso objetivo com esses convênios é, além de garantir melhor valor para quem deseja a versão mais abrangente da vacina, proporcionar a vantagem também para os familiares,” explicou Sandra Silvestre.

A aplicação da vacina será disponibilizada de 05 de maio a 30 de junho de 2021, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h, nos seguintes endereços:

  • Rua Vitor Konder, 125, Centro, Florianópolis
  • Rua Victor Meirelles, 600, loja 7, Campinas, São José
  • Rua Cel. Teixeira Oliveira, 277, sala de vacina, Centro, Biguaçu
  • Rod. Virgílio Várzea, 587, 136A, L1, Monte Verde (Floripa Shopping), Florianópolis
  • Rua Dep. Antônio Edu Vieira, 1414, sala de vacina, Pantanal, Florianópolis (SC)

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin