Notícias CROSC

Convênio disponibiliza vacina contra a gripe com valores diferenciados para profissionais da odontologia e dependentes

O CRO-SC firmou convênio com a Imunizar Clínica de Vacinas para disponibilizar, pelo valor diferenciado de R$ 70,00,dez mil dozes da vacina contra a gripe quadrivalente, contra as influenza sazonal e A(H1N1), incluindo fornecimento e aplicação aos cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares, devidamente inscritos no Conselho. O convênio inclui ainda os dependentes, com documentação que justifique o enquadramento.

A iniciativa, segundo a presidente do CRO-SC, Sandra Silvestre, foi oportunizar o acesso à vacina contra a gripe para os profissionais da odontologia e familiares por valores mais acessíveis que os de mercado. “Em um primeiro momento, firmamos convênio com a Imunizar, que atende parte da Grande Florianópolis, mas estamos buscando parcerias em outras cidades para ampliar ao máximo o número de beneficiados,” informou a presidente. “Embora os inscritos possam vacinar nos postos de saúde em suas cidades, nosso objetivo com esses convênios é, além de garantir melhor valor para quem deseja a versão mais abrangente da vacina, proporcionar a vantagem também para os familiares,” explicou Sandra Silvestre.

A aplicação da vacina será disponibilizada de 05 de maio a 30 de junho de 2021, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h, nos seguintes endereços:

  • Rua Vitor Konder, 125, Centro, Florianópolis
  • Rua Victor Meirelles, 600, loja 7, Campinas, São José
  • Rua Cel. Teixeira Oliveira, 277, sala de vacina, Centro, Biguaçu
  • Rod. Virgílio Várzea, 587, 136A, L1, Monte Verde (Floripa Shopping), Florianópolis
  • Rua Dep. Antônio Edu Vieira, 1414, sala de vacina, Pantanal, Florianópolis (SC)

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas