CRO-SC participa da colação de grau em odontologia na Uniavan

A formanda Caroline Martins Medeiros Flexa de Oliveira recebeu hoje (08) das mãos do delegado do CRO-SC em Balneário Camboriú, Eduardo Teuber Pereira, a placa de homenagem do Conselho enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação em odontologia na Uniavan.
Eduardo Teuber considera que a presença do Conselho na formatura, além demonstrar as boas-vindas do CRO-SC aos novos colegas, é momento para desejar que encontrem a realização dentro da profissão que escolheram. Para a presidente Sandra Silvestre, é um imenso orgulho ver que a odontologia é uma escolha de vida para tantos jovens cheios de sonhos e projetos. “Por isso acho tão importante a participação do Conselho neste dia tão importante para o futuro dos novos cirurgiões-dentistas, desejando que possam sempre contribuir para uma odontologia ética e de qualidade no país,” afirmou.