CRO-SC participa de solenidade de graduação em odontologia na Univille

A formanda Carolina da Silveira Jacob recebeu ontem, das mãos do conselheiro Nelson Westrupp, representando a presidente do CRO-SC, Sandra Silvestre, a placa de homenagem do Conselho pelo título de aluna líder por realizar maior pontuação de atividades clínicas da turma de formandos de 2021, alcançado ao longo do curso de graduação em odontologia da Univille Universidade.
Para a presidente Sandra Silvestre, que deseja boas-vindas a todos os formandos desejando-lhes muito sucesso profissional, a presença do Conselho na solenidade de colação de grau, além demonstrar a acolhida do CRO-SC aos novos colegas, é momento para desejar que encontrem a realização dentro da profissão que escolheram. “Trabalhar pela saúde dos brasileiros, muito além da responsabilidade, é um privilégio à medida em que cada um contribui para uma odontologia de excelência e que gera qualidade de vida”, assegurou.