CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na UCEFF, em Chapecó

A presidente da 5ª Câmara Ética do CRO-SC, cirurgiã-dentista Mara Isabel Denardi Nehring representou o Conselho, no último sábado, na cerimônia de colação de grau da turma 2020/2 do curso de odontologia da Unidade Central de Educação Faem Faculdade – UCEFF, em Chapecó/SC.

Na oportunidade, ela entregou à formanda Suéllen Panissi a placa de homenagem do Conselho enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação. O CRO-SC tradicionalmente se faz presente nas formaturas para demonstrar as suas boas-vindas aos novos cirurgiões-dentistas.

Para a presidente do Sandra Silvestre, é um imenso orgulho ver que a odontologia é uma escolha de vida para tantos jovens cheios de sonhos e projetos. “Por isso acho tão importante a participação do Conselho neste dia tão importante para o futuro dos novos cirurgiões-dentistas, desejando que possam sempre contribuir para uma odontologia ética e de qualidade no país,” afirmou.

Nas fotos, Mara Isabel Denardi Nehring e o reitor da UCEFF, Leandro Sorgato, com os formandos.