CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na Unifacvest

O delegado do CRO-SC em Lages e região, Robson Campos Búrigo, representou o Conselho no dia 26, na cerimônia de colação de grau da turma do curso de odontologia do Centro Universitário Unifacvest, em Lages.

Na oportunidade, ele parabenizou o formando Gabriel de Melo Alves com a placa de homenagem do Conselho, enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação. O CRO-SC tradicionalmente se faz presente nas formaturas para demonstrar as suas boas-vindas aos novos cirurgiões-dentistas.

Para a presidente do Sandra Silvestre, é um imenso orgulho ver que a odontologia é uma escolha de vida para tantos jovens cheios de sonhos e projetos. “Por isso acho tão importante a participação do Conselho neste dia tão significativo para o futuro dos novos cirurgiões-dentistas, desejando que possam sempre contribuir para uma odontologia ética e de qualidade no país,” afirmou.