CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na Unochapecó

A formanda Emanuela Ferrari Borges do Santos recebeu das mãos do delegado do CRO-SC em Chapecó, Rafael Faccio, a placa de homenagem do Conselho enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação em odontologia na Unochapecó.

Rafael Faccio, que representou a presidente Sandra Silvestre na cerimônia em 12 de fevereiro, considera que a presença do Conselho na formatura, além demonstrar as boas-vindas do CRO-SC aos novos colegas, é momento para desejar que encontrem a realização dentro da profissão que escolheram.

Para a presidente Sandra Silvestre, é um imenso orgulho ver que a odontologia é uma escolha de vida para tantos jovens cheios de sonhos e projetos. “Por isso acho tão importante a participação do Conselho neste dia tão importante para o futuro dos novos cirurgiões-dentistas, desejando que possam sempre contribuir para uma odontologia ética e de qualidade no país,” afirmou.