CRO-SC prestigia colação de grau de formandos em odontologia na Unoesc

O delegado Regional do CRO-SC em Joaçaba, cirurgião-dentista Luis Fernando Dahmer Peruchini, representou a presidente do Conselho, Sandra Silvestre, na cerimônia de colação de grau da 37ª Turma de Formandos do Curso de Odontologia da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc que o homenageou escolhendo seu nome para nominar a turma.

Na oportunidade, ele parabenizou o formando Gustavo Nunes Maciel com a placa de homenagem do Conselho, enaltecendo seu mérito acadêmico e reconhecendo o bom desempenho alcançado ao longo do curso de graduação. O CRO-SC tradicionalmente se faz presente nas formaturas para demonstrar as suas boas-vindas aos novos cirurgiões-dentistas.

Tendo acompanhando a turma durante toda a graduação, Luis Fernando Peruchini sentiu-se gratificado e orgulhoso com a colação de grau, momento tão significativo e que marca o início profissional dos novos colegas, a quem deseja muita realização “neste caminho tão bonito que é trabalhar e lutar pela saúde da população”, afirmou.

Além do representante do CRO-SC, também presentes à mesa de honra a professora Barbara Anrain, paraninfa e coordenadora do curso; o reitor da Unoesc, professor Ricardo Antonio De Marco; o professor Anderson Nardi, patrono da turma; e o professor Rodrigo Cecconelo, amigo da turma.

Os formandos que desejarem informações de como se inscrever no CRO-SC, podem acessar https://crosc.org.br/primeira-inscricao/ ou fazer contato pelo WhatsApp (48) 3222-4185.