Notícias CROSC

CRO-SC promove 4º Ciclo de Atualização Científica em 30/11

O CRO-SC remarcou para o dia 30 de novembro o 4º Ciclo de Atualização Científica, que, devido aos bloqueios nas rodovias na semana de 31/10, impediram a realização na data inicialmente marcada. O evento, presencial em Joinville, é mais uma comemoração ao Dia do Dentista, e terá dois cursos a partir das 18h. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas no aqui .


O objetivo, além de comemorar a data, é contribuir para o aprimoramento dos cirurgiões-dentistas. Este é o quarto ano consecutivo que o CRO-SC promove o ciclo de atualização científica gratuito, desta vez com as palestras “A importância do planejamento e da apresentação do plano de tratamento-planejamento digital”, com o secretário geral do CRO-SC, Wilson Andriani Junior, a partir das 18h, e “Restaurações Estéticas em Dentes Anteriores: Cerâmicas X Compósitos”, com o cirurgião-dentista Edson Medeiros de Araújo Júnior.

Segundo a presidente Sandra Silvestre, a necessidade de conhecimento vem se tornando cada vez mais importante e necessária, em especial com a evolução da odontologia, e, por isso, o CRO-SC trabalha para proporcionar novas oportunidades aos colegas. Desde outubro estão sendo realizados eventos em várias regiões do estado, como Jaraguá do Sul, Blumenau e Florianópolis.

17h30            Credenciamento dos inscritos para o evento

18h                 A importância do planejamento e da apresentação do plano de tratamento-planejamento digital – Dr. Wilson Andriani Junior, graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é especialista em prótese dentária pela Escola de Aperfeiçoamento Profissional (EAP/ABO-SC), especialista em dentística restauradora e mestre em odontologia – área de concentração implantodontia pela UFSC e doutor em odontologia, área de concentração Implantodontia. É Conselheiro Efetivo e Secretário-Geral do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina

19h                 Restaurações Estéticas em Dentes Anteriores: Cerâmicas X Compósitos – Dr. Edson Medeiros de Araújo Júnior, especialista, Mestre e Doutor em Dentística Operatório pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professor de Clínica Integrada da Universidade Federal de Santa Catarina e professor do Curso de Especialização de Dentística da UNIUBE (MG).

O evento tem o patrocínio do CFO e da ABO Joinville e o apoio do Governo do Estado/Diretoria de atenção primária, Univille, Anhanguera, Unisociesc, Dental LL, FGM, Dental Brod, Contraste Radiologia Odontológica e RDO Radiologia e Documentação Odontológica, Welfare e Imagem X.

Para inscrever-se, clique aqui!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas