Notícias CROSC

CRO-SC promove concurso público para vagas em nível médio e superior

O CRO-SC está realizando concurso público para formar cadastro de reserva para cargos de nível médio, nível técnico e nível superior para lotação e exercício para lotação e exercício na sede administrativa e nas delegacias regionais do CRO-SC.

As vagas do cadastro reserva são para agente fiscal e assistente administrativo (nível médio), técnico em informática (nível técnico), advogado, administrador, fiscal cirurgião-dentista e contador (nível superior).

O concurso público compreenderá a aplicação das seguintes fases: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior. As fases do concurso público serão realizadas nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages. No comprovante definitivo de inscrição, constarão as informações de data, horário, local e sala de prova.

Os candidatos aprovados serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, e farão jus aos direitos, às vantagens e às obrigações previstas em lei, reguladas em acordo coletivo de trabalho e em normas administrativas internas do CRO-SC.

O CRO-SC oferecerá aos candidatos admitidos por meio deste concurso público, desde que preenchidos os requisitos legais, os seguintes benefícios: Vale Refeição/Alimentação, no valor de R$ 1.100,00 por mês; plano de saúde médico/hospitalar, o CRO-SC arcará com 50% da mensalidade do plano de saúde credenciado à autarquia; Plano de Cargos e Salários; e vale-transporte, conforme legislação vigente à época da concessão.

Para acessar o edital, clique aqui.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas