Notícias CROSC

CRO-SC promove encontro em Concórdia

Evento será nesta sexta-feira (13/06)

Profissionais de odontologia reúnem-se nesta sexta-feira, dia 13 de junho, em Concórdia, durante encontro organizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO-SC) com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-SC). O evento, que conta com programação científica e homenagem a profissionais de destaque da região, será no Caitá Hoteis, das 13h30 às 19 horas.

Serão homenageados pelos relevantes serviços prestados pela odontologia da região os cirurgiões-dentistas Fabiano Koppe de Menezes, César Antônio Dalla Costa, Dineva Inês Garlet de Oliveira, Ladi Pelizzaro e Ivan Luiz Dassi. A homenagem inicia às 16 horas.

A programação científica, dirigida a cirurgiões-dentistas e acadêmicos de Odontologia, inclui as palestras Evolução da Endodontia Utilizando Sistemas Rotatórios, com o especialista e mestre em Endodontia Edson Nunes Pelisser; e Alterações de Tecido Mole para Clínicos Gerais, com a Doutora em Estomatologia Clínica Tissiana Raquel Rossi Schneider.

Também participam do evento técnicos e assistentes em saúde bucal. Para este público, a doutora em Enfermagem Maristela Stamm fala sobre Relações Interpessoais no Trabalho. A palestra, que inicia às 13h30,  será no Centro Comercial Concórdia Shopping. Mais informações e inscrições gratuitas em www.crosc.org.br. Fone: (48) 3222-4185.

Serviço:

Encontro Regional de Concórdia

Quando: Dia 13 de junho, das 13h30 às 19 horas

Onde: Caitá Hoteis – Rua Getúlio Vargas nº 34, Centro, e Centro Comercial Concórdia Shopping – Rua Anita Garibaldi nº 270, bairro Vista Alegre.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas