Notícias CROSC

CRO-SC realiza audiências éticas em Blumenau e Joinville

A Comissão de Ética do CRO-SC reuniu-se ontem (26) e hoje (27) em Blumenau e Joinville para a retomada das audiências éticas presenciais do CRO-SC, que reiniciaram com todos os cuidados de segurança determinadas pelas Secretarias e Ministério da Saúde.

Foram realizadas 19 audiências éticas em Blumenau, onde atuaram o presidente da Comissão de Ética Rafael Zandoná, o membro da Câmara de Ética de Blumenau Eduardo Reinert, o delegado do CRO de Blumenau Flavio Ferreira e a advogada do CRO-SC Eloisa Zanin.

Em Joinville foram 23 audiências éticas, com a atuação das integrantes da Comissão de Ética do CRO-SC, Ana Maria Zottis Hümmelgen e Luciane Carmen Villela, acompanhadas pela advogada do Katia dos Anjos.

“É uma missão de grande responsabilidade atuar para coibir e punir ilegalidades que prejudicam o exercício profissional de todos os que seguem as normas da nossa profissão”, afirma Rafael Zandoná. A presidente do CRO-SC, Sandra Silvestre, ressalta que os processos ético-disciplinares respeitam o direito de defesa e os prazos legalmente previstos.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas