Notícias CROSC

CRO-SC realizou Encontro Regional em Jaraguá do Sul

O terceiro Encontro Regional de 2013 do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO-SC) foi realizado no dia 05 de abril, em Jaraguá do Sul. O evento contou com programação científica e homenagem a profissionais que se destacaram em seu trabalho profissional e social na região.

A palestra Procedimentos Diretos e Indiretos em Dentística: Abordagens Clínicas foi ministrada pelo Mestre em Dentística e Professor da FURB, Ronaldo Guedes Viotti.

O encontro também contou com a palestra Cirurgia de Terceiros Molares, com o Mestre e Doutor em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial Aleysson Olímpio Paza. Técnicos e assistentes em saúde bucal participam da apresentação da Psicóloga Luciana Amorim sobre Estratégias de Comunicação para atendimento a pacientes.

Durante o evento, o CRO-SC homenageou os profissionais remidos, reconhecimento concedido anualmente aos profissionais inscritos na entidade, que já completaram ou irão completar 70 anos de idade no respectivo ano, e participou de campanha contra a hepatite-B juntamente com a Vigilância Epidemiológica.

Uma equipe do CRO-SC esteve no local realizando registro obrigatório de técnicos e auxiliares em saúde bucal.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas