CRO-SC realizou primeiro Encontro do ano em Mafra

Evento foi na sexta-feira (22), no Susin Hotel

O primeiro Encontro Regional de 2013 do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO-SC) foi realizado nesta sexta-feira, dia 22, no Susin Hotel, em Mafra. O evento contou com programação científica e homenagem a profissionais que se destacaram em seu trabalho profissional e social na região.

Foram homenageados com o Diploma de Mérito do CRO-SC, os cirurgiões-dentistas Bráulio Pasternack e Sérgio Airto Lazzari, de Mafra; Carlos Heinz Sachweh, de Canoinhas; e Jorge Peters, de São Bento do Sul. O odontólogo Jaime Abrão Seleme e a assistente em saúde bucal Lausildes Espíndula Pereira serão remidos pelo conselho no ano em que comemoram 70 anos de idade.

Fez parte da programação científica, destinada aos cirurgiões-dentistas, as palestras A Importância da Comunicação no Tratamento da Doença Periodontal e Periimplantar, que será ministrada pelo doutor em Odontologia José Luiz do Couto; e Como Podemos Aperfeiçoar e Simplificar a Endodontia, com o doutor em Endodontia Bráulio Pasternak Junior.

Aos assistentes e técnicos em saúde bucal será ministrada a palestra Estratégias de Comunicação para atendimento a pacientes pela psicóloga Luciana Amorin.

Durante o encontro, o CRO-SC também fez inscrição e registro obrigatório de profissionais Técnicos e Assistentes em Saúde  Bucal.