CRO-SC recebe a visita da ASCOP/SC

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO-SC), Élito Araújo, junto com o secretário da entidade Bráulio Pasternack, recebeu, no dia 12 de junho, a visita da Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina (ASCOP/SC). Na reunião, o presidente da entidade, Flávio Flores Lopes, e o tesoureiro Marcello Seemann apresentaram o material de divulgação do 5º Encontro Nacional dos Conselhos Profissionais (ENCP), que será promovido de 17 a 19 de outubro, no Centrosul.

IMG_3883

O evento reunirá mais de mais de 600 presidentes, vice-presidentes e conselheiros das entidades responsáveis pelo registro e fiscalização de profissões regulamentadas. O presidente do Conselho Federal de Odontologia, Ailton Diogo Morilhas Rodrigues,  será um dos debatedores,  na palestra “Responsabilidade Civil do Profissional “, a ser ministrada pelo advogado e professor da UFSC,  Fernando Noronha, no segundo dia.

O presidente do CRO-SC garantiu o apoio da entidade e se propôs a distribuir o material de divulgação do 5º ENCP na Reunião do CFO com  os presidentes dos CROs da Região Sul, que será abera nesta  quinta-feira (13), em Gramado/SC.

Para Flavio Lopes, o  ENCP é uma oportunidade única para os Conselhos Profissionais  debaterem assuntos de interesse comum, como fiscalização, responsabilidade civil em profissões regulamentadas,  conciliação, ética, Lei Orgânica dos Conselhos e formação e atuação profissional.

A organização da quinta edição é de responsabilidade da ASCOP/SC, em parceria com os 20 Conselhos Regionais associados.

Mais informações sobre o evento www.encp.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASCOP/SC