CRO/SC intensifica a mobilização da classe odontológica para a participação no Movimento Saúde + 10

O Conselho Regional de Odontologia SC intensifica os contatos com os profissionais inscritos no CRO/SC, visando a participação do Movimento saúde +10, que prevê a criação de um projeto de lei de iniciativa popular com o objetivo de aumentar de 4% para 10% o percentual de investimento do Governo Federal na saúde pública brasileira.

Santa Catarina, já tem mais de 100 mil assinaturas, o que dá uma posição destacados à nível nacional, segundo o Coordenador Nacional do Movimento em Defesa da Saúde Pública, Ronald Ferreira do Santos.

Como o é necessário, 1.9 milhões de assinaturas para protocolar o projeto de iniciativa popular, o Dr. Elito Araújo, Presidente da CRO/SC, conclama a participação dos profissionais da saúde bucal, tendo em vista a  importância do movimento.

O presidente do CRO/SC lembra que ainda é tempo para a participação. Basta assinar o abaixo-assinado, apresentando o número do título de eleitor. Mais informações no site. www.saudemaisdez.org.br