Delegacia do CRO-SC em Joinville retorna à sede própria adquirida em 1998

A partir desta segunda-feira (17/02) a Delegacia do CRO-SC em Joinville volta a ter sua sede em sala própria, na Av. Juscelino Kubitscheck, 410, salas 101/106. A mudança, realizada na semana passada, teve como objetivo voltar a utilizar o imóvel próprio do Conselho, adquirido em outubro de 1998, e substituído por outra sala locada em novembro de 2018. Agora novamente em utilização, a sede recuperada tem duas salas, divididas de forma a atender adequadamente os cirurgiões-dentistas que precisam ir até o local e uma vaga de garagem.

“Nosso empenho foi o de voltar a instalar o Conselho na sala adquirida para este fim, eliminando uma despesa que não tinha justificativa”, explicou a presidente Sandra Silvestre. Segundo ela, não foi possível apurar o motivo da Delegacia ter sido transferida para um imóvel alugado quando já tinha uma sede, patrimônio do CRO e que ficou fechada, sem utilização. “Responsabilidade na administração do Conselho é muito mais do que obrigação, é premissa básica no trato da coisa pública e estamos honrando nosso compromisso”, afirmou a presidente.