Notícias CROSC

Deputada Federal, dentista reafirma à presidente do CRO-SC compromisso com a Odontologia

A presidente do CRO-SC, Sandra Silvestre, encontrou hoje, na Assembleia Conjunta do Conselho Federal com os Conselhos Regionais de Odontologia, em Brasília, com a nova deputada federal, a cirurgiã-dentista Patrícia Ferraz (Podemos-AP), que assumiu em 5 de dezembro, já comprometida em fomentar avanços aos projetos de lei da Odontologia em tramitação na Câmara dos Deputados.

“São muitas as nossas bandeiras de luta, fortalecidas agora com o ingresso de uma colega ao parlamento, contribuindo de forma determinante, não apenas para a valorização da odontologia, como também para a proteção da sociedade”, afirmou Sandra Silvestre.

A presidente colocou o CRO-SC à disposição, lembrando que o Conselho catarinense já conta com um integrante, o diretor Telmo José Mezadri, na Comissão Parlamentar do CFO, atuante junto à Frente Parlamentar da Odontologia.

Patrícia Ferraz já foi Coordenadora-Geral de Saúde Bucal, no Ministério da Saúde e estadual, no Amapá, quando teve a oportunidade de conduzir o primeiro estudo sobre odontologia hospitalar, com visitas a diversos hospitais em todo país, tem essa área como uma de suas prioridades.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin