Notícias CROSC

Educação permanente para os Cirurgiões-Dentistas do SUS

Anunciamos quarta edição dos Cursos de Educação a Distância para trabalhadores do SUS:

Curso de Educação Permanente do Centro de Especialidades Odontológicas (Endodontia, Estomatologia, Periodontia, Cirurgia e Pacientes com Necessidades Especiais) e  o Curso de Educação Permanente de Gestão de Centro de Especialidades Odontológicas.
A proposta do curso é utilizar de metodologias problematizadoras no sentido de permitir ao trabalhador do Centro de Especialidades Odontológicas uma análise profunda da realidade, fundamentada em referenciais teóricos sólidos. Trata-se de uma capacitação na modalidade EAD, com carga-horária de 60 horas, o qual ficará disponível na plataforma Moodle UFRGS.
Este curso é uma iniciativa do Ministério da Saúde em parceria com a Rede Governo Colaborativo em Saúde e execução do Centro de Pesquisa em Odontologia Social e da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Ainda que dirigido preferencialmente aos Cirurgiões-Dentistas lotados no Centro de Especialidades Odontológicas, os profissionais da rede básica do SUS poderão participar da capacitação.
As inscrições estão abertas no link:
http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=19789
E maiores informações através do email: educasus@ufrgs.br

Curso de Especialidades 1

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas