Notícias CROSC

Encontro Regional do CRO-SC em Blumenau reúne cerca de 100 profissionais

O Encontro Regional do CRO-SC no dia 27 de julho, em Blumenau, reuniu cerca de 100 cirurgiões-dentistas, técnicos e assistentes em saúde bucal, que participaram de cursos de atualização, palestra e homenagem aos profissionais que se destacaram em suas atividade e também aos remidos pelo Conselho. “O evento foi muito bom e superou minhas expectativas tanto quanto ao conteúdo como organização e participação dos profissionais da região”, comenta Roberto Luiz Evaristo Berndt, delegado regional de Blumenau.

Durante o encontro, os cirurgiões-dentistas discutiram sobre as novas tecnologias na endodontia e as atuais tendências em dentística. Já os técnicos e assistentes em saúde bucal trocaram ideias com a psicóloga Luciana Amorin sobre comunicação com os pacientes.

A homenagem aos colegas que se destacaram na região lotou o auditório da Furb, onde foi realizado o evento, com amigos e familiares dos homenageados. “É muito gratificante reconhecer o bom trabalho desenvolvido pelos colegas. É um momento de grande emoção”, acrescenta o presidente do CRO-SC, Élito Araújo.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com outros Colegas