Jaraguá do Sul sedia Encontro de Ética Odontológica

Evento gratuito será no dia 24 de outubro

Ética Odontológica é tema de encontro de cirurgiões-dentistas de Jaraguá do Sul no dia 24 de outubro. Faz parte da programação, que inicia às 14 horas, a palestra Ética Odontológica, que será ministrada pela procuradora jurídica do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO-SC), a advogada Kátia Regina dos Anjos e pela presidente da Comissão de Ética do CRO-SC, a cirurgiã-dentista Caren Régis Bueno San Thiago.

O encontro, promovido pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO-SC), com o apoio do CRO-SC, será no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS). As inscrições gratuitas podem ser feitas clicando aqui.

O CEJAS fica na Rua Octaviano Lombardi nº 100 – Czerniewicz – Jaraguá do Sul – SC