Liberado cadastro em aplicativos de descontos para inscritos no CRO-SC

O CRO-SC recebeu hoje (10/04), a liberação do programa “Heróis Abastecidos”, da rede Posto Ipiranga, para o cadastramento dos inscritos no Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina, que passam a integrar os benefícios da iniciativa. O Posto Ipiranga criou a campanha ‘Heróis Abastecidos’ para beneficiar profissionais de saúde, por meio de suas entidades representativas, parceiras da promoção. O CRO-SC informa, ainda, que este programa é gerenciado pela operadora de postos de serviço e não pelo Conselho.

O cadastro devse ser feito pelo aplicativo “Abastece Aí”, disponível nas plataformas para Android e IOS.
As informações do programa devem ser obtidas diretamente no site: heroisabastecidos.ipiranga/