50 anos do CFO

Nos 50 anos do CFO, profissionais e autoridades são homenageados por serviços prestados à Odontologia Brasileira

No dia nove de abril foi comemorado o aniversário de 50 anos de criação dos Conselhos Federal e Regionais de Odontologia em evento no Clube Naval de Brasília. Marcaram presença autoridades como o ministro da Saúde Arthur Chioro, o ex-Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, senadores, deputados, entre outros. Na ocasião, seis personalidades foram agraciadas com a Comenda de Honra ao Mérito Odontológico Nacional, entre eles o deputado estadual, também cirurgião-dentista, Luiz Eduardo Cherém.

As outras cinco personalidades foram os cirurgiões-dentistas Moysés Moreinos, Uoston Holder da Silva, Elza Mª Gurgel de Macedo, Emil Adib Razuk e o coordenador de Saúde Bucal do Ministério da Saúde Gilberto Alfredo Pucca Júnior. Também foram homenageados os ex-presidentes do Conselho com a Medalha Comemorativa do Jubileu de Ouro da Autarquia e o atual presidente do CFO, Ailton Morilhas.

50anosCFO

Na foto, da esq. para dir.: Murilo Rosa, Luiz Eduardo Cherém e Élito Araújo