Nota de Pesar – Claudio Barbosa Fontes

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina comunica o falecimento hoje (05/11/2020), em decorrência de um AVC, do cirurgião-dentista Claudio Barbosa Fontes. Em tributo à sua memória, o Conselho decretou luto oficial por três dias.

Presidente do CRO-SC de 1997 a 2003, o colega deixa, além de um grande histórico de trabalho dedicado pela classe, preciosas lições de profissionalismo, ética, generosidade, humanidade, respeito e, especialmente, de amizade.

O CRO-SC deixa aqui registrada a homenagem ao profissional e sempre Presidente, e também a imensa tristeza e solidariedade à família e amigos pela perda irreparável, que também é nossa, ao mesmo tempo em que recomenda o nome de Claudio Barbosa Fontes às novas gerações de cirurgiões-dentistas como expressão uma vida dedicada à odontologia.