Pesquisa CRO-SC: você é profissional da odontologia de Santa Catarina e ainda não foi vacinado contra a Covid-19?

O CRO-SC está enviando novamente a pesquisa para apurar o número de profissionais da odontologia que ainda não foi vacinado contra a Covid-19.

Para que esses dados possam ser informados o quanto antes à Secretaria Estadual da Saúde, contribuindo para que os profissionais da odontologia sejam imunizados, solicitamos que, caso ainda não tenha respondido, acesse à pesquisa enviada pelo CRO-SC ao seu e-mail cadastrado no Conselho ou clique aqui e preencha as informações.

É muito importante que seja respondida com urgência, por isso, será reenviada semanalmente aos inscritos para que o Conselho possa acompanhar o ritmo de crescimento da vacinação em Santa Catarina e informar à Secretaria Estadual da Saúde a quantidade de imunizantes necessários para os inscritos, ao mesmo tempo em que cobra agilidade na imunização.