Plenário do CRO-SC reúne-se para julgamentos de processos ético-disciplinares

O Plenário do CRO Santa Catarina fez hoje (24) a primeira reunião do ano para o julgamento de processos ético-disciplinares. Estavam em pauta 11 processos, sendo que 10 foram julgados e um remarcado.Reuniram-se na sede do Conselho o diretor Orlando Campos, os conselheiros Rafael Zandoná (presidente da Comissão de Ética), Lauro Henrique Souza Lins, Ana Maria Zottis Hümmelgen e Luciane Carmen Villela deram prosseguimento ao intenso trabalho para colocar a pauta em dia. Ontem (23), durante todo o dia foram realizadas 13 audiências pela Comissão de Ética no CRO-SC.
Em 2019 foram realizadas 188 audiências e 70 julgamentos pelo Comitê de Ética, auxiliado pela Procuradoria Jurídica e o Departamento de Fiscalização do Conselho, num esforço para zerar os quase 300 processos encontrados parados pela atual gestão.