Presidentes de CROs reúnem-se em Brasília para evento conjunto com o CFO

O CRO-SC participa, dias 15 e 16 de agosto,  da assembleia conjunta promovida pelo CFO em Brasília com os Conselhos Regionais de Odontologia de todo o Brasil. A presidente Sandra Silvestre representa Santa Catarina no evento que tem pauta ampla, desde unificação das eleições dos CROs, estágios e apresentação do projeto de biossegurança, até temas que representam a modernização e atualização dos Conselhos, como programa de fiscalização unificada e processo ético eletrônico.

“É um momento em que podemos apresentar as realidades dos nossos estados para serem levadas em consideração na hora de programar as necessárias mudanças no CFO,” avalia Sandra Silvestre, que acredita na importância de renovar e agilizar os processos internos e externos dos Conselhos Regionais.