REFIS 2021: CFO apresenta vídeo tutorial

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) apresenta vídeo tutorial para quitação de débitos com 100% de desconto em multas e juros. O passo a passo facilita o acesso ao Programa Nacional de Recuperação de Créditos Fiscais (REFIS 2021)  para pagamentos on-line, por meio de cartão de crédito em até 10 parcelas. O programa é válido até 31 de dezembro de 2021.

Além disso, o CFO preparou um Guia de Esclarecimento exclusivo com as principais informações manifestadas pelos inscritos nos canais oficiais de comunicação da Autarquia. O conteúdo esclarece os tipos de débitos que podem ser pagos, os anos válidos para pagamento no Refis 2021, as formas de pagamento disponíveis e a adesão imediata.

O Tesoureiro do CFO, Luiz Evaristo Volpato, destacou que o programa inédito do Sistema Conselhos de Odontologia prevê contribuir com a saúde financeira da categoria, considerando o período de limitação do exercício profissional durante o momento crítico da pandemia: “Muito além de contribuir com toda a classe odontológica para atravessar esse momento difícil, o REFIS 2021 é uma forma de aproximar os Conselhos de Odontologia dos inscritos, por se tratar de uma oportunidade coletiva de quitar débitos”.

Segundo o Presidente do CFO, Juliano do Vale, para além das boas práticas de gestão, o trabalho desenvolvido prioriza a transparência e a facilidade no serviço on-line disponível. “O objetivo é propiciar que os inscritos em situação de inadimplência possam pagar os seus débitos sem juros e com condições facilitadas. Estamos conectados para uso integral do REFIS 2021”, afirmou.

CLIQUE AQUI e acesse o Guia de Esclarecimento.