Representatividade na Odontologia: escolhidos em AGE on-line os delegados eleitores de Santa Catarina para pleito do CFO

Encerrou ontem (15) o processo eleitoral em Santa Catarina para a escolha do delegado eleitor do CRO-SC, com a participação de uma chapa, composta pelos cirurgiões-dentistas Wilson Andriani Júnior e Rafael Lacerda Zandoná, que representarão Santa Catarina.

O pleito foi realizado de forma on-line, em Assembleia Geral Extraordinária, conduzida pela presidente do CRO-SC, Sandra Regina Pereira Silvestre.

O Delegado-Eleitor é o cirurgião-dentista eleito com a atribuição legal para representar a categoria do estado na Assembleia Geral que delibera a escolha do plenário do Conselho Federal de Odontologia e que elegerá, em 2024, os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia para o triênio 2024 a 2027.