Resultado Etapa Estadual do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal

O CRO-SC comunica que os municípios de Porto Belo (Até 50 mil habitantes), Chapecó (De 50 a 300 mil habitantes) e Florianópolis (Acima de 300 mil habitantes) foram selecionado em Etapa Estadual do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal.

A escolha foi feita com base em critério estabelecidos pelo Resolução CFO 191/2018, e contou com a avaliação de Comissão Estadual integrada pelos cirurgiões-dentistas:

GABRIEL SOUSA DE MATOS, CRO-SC 15.344
ANDREA REGINA LURVARGHI, CRO-SC 13.607
LETICIA MADUELL DE MATTOS, CRO-SC 7991.

As informações sobre os municípios selecionados serão encaminhadas ao Conselho Federal de Odontologia, para participação em premiação nacional.

O CRO-SC agradece pela participação de todos os municípios candidatos e parabeniza às prefeituras selecionadas. Ficamos na torcida pela premiação em nível nacional!