CRO-SC e CFO visitam Congresso Nacional

Em ação conjunta com o Conselho Federal de Odontologia, foi visitado o Congresso Nacional na busca de apoio dos senadores catarinenses à aprovação do Projeto de lei 1365/ 2022, o qual busca atualização do piso salarial dos dentistas.

Saiba mais »

CRO-SC NOTA DE REPÚDIO

O CRO-SC repudia os cursos da área em SC que não estão sendo coordenados por profissionais da odontologia distanciando-se, com essa atitude, de efetiva contribuição para a formação do cirurgião-dentista.

Saiba mais »

Tomam posse presidente e membro do CRO-SC Jovem

Durante a posse do plenário do CRO-SC, em 16 de março, foram empossadas também as cirurgiãs-dentistas Débora Aparecida Cortina e Laura Letícia Quandt, cirurgiãs-dentistas de Chapecó e Joinville, respectivamente presidente e membro do CRO-SC Jovem.

Saiba mais »

CRO-SC apoia a Semana do Sono

Oportunidade de sono a todos para saúde global. Com esse tema, de 11 a 17 de março, acontece a Semana do Sono, que tem como objetivo divulgar para a população a importância de cuidar desse aspecto tão importante na nossa vida.

Saiba mais »

CRO-SC tem novo presidente

Nova gestão de Wilson Andriani Júnior tem entre as metas de trabalho o forte combate às infrações éticas, luta pela odontologia hospitalar, campanhas de saúde bucal e criação do CRO-SC Jovem

Saiba mais »

Empossada nova Diretoria e Conselho do CRO-SC

A nova diretoria do CRO-SC tomou posse a partir de 1º/01, tendo sido eleitos Wilson Andriani Júnior para o cargo de presidente, Sandra Regina Pereira Silvestre como secretária e Nelson Roberto Westrupp como tesoureiro para a gestão de 01/01/2024 a 31/12/2025.

Saiba mais »

Presença catarinense na eleição do Conselho Federal de Odontologia

A odontologia catarinense se fez presente na eleição de hoje (08) do CFO, quando a atual presidente do CRO-SC, Sandra Regina Pereira Silvestre foi eleita conselheira federal para a gestão 2024/2027 do CFO, e o diretor secretário do CRO-SC, Wilson Andriani Júnior, participou do pleito como delegado eleitor, levando o voto de Santa Catarina.

Saiba mais »